Compartilhe

Assembleia Geral Ordinária

Publicado em 10/10/2019 às 10:47 - Atualizado em 10/10/2019 às 10:55

Na manhã do dia (09) de outubro de 2019 foi realizada na sede da Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina – AMNOROESTE a Assembleia Geral Ordinária com os Prefeitos Municipais de abrangência da entidade.

Os assuntos em pauta abordaram:

  • O Projeto Recuperar, o qual contou com a presença de representantes da Casa Civil, do CIMCATARINA e do DEINFRA de São Miguel do Oeste;
  • A nova plataforma de Gestão de Convênios do Estado, apresentado também pelo Sr. Gabriel A. Loeff da Casa Civil;
  • Reforma tributária, com a presença do Consultor Jurídico Tributário da IDETRIM e que presta consultoria ao Colegiado de Tributação da entidade, Sr. Adriano dos Santos.

Os Prefeitos de abrangência da AMNOROESTE deliberaram por aderir ao Projeto Recuperar. O repasse do recurso do Estado será por meio do consórcio CIMCATARINA e tem por objetivo as manutenções rotineiras das rodovias. Os trabalhos serão iniciados atendendo em um primeiro momento as prioridades.

Referente a nova plataforma de gestão de convênios explanou-se qual o objetivo e como estão os andamentos das emendas impositivas. E, sobre a Reforma Tributária, o consultor explicou quais serão as mudanças que poderão ocorrer e os impactos nos municípios.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Jarbas Mendes , 270, sala 9 - Galeria Martini, Brasília, São Lourenço do Oeste - SC
CEP: 89990-000